Dembelé sofre lesão muscular na coxa e pode desfalcar PSG na Liga dos Campeões contra Arsenal
O jogo, que define um dos finalistas, está marcado para a próxima quarta-feira (7), no Parque dos Príncipes
O atacante Ousmane Dembelé virou o mais novo problema para o técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique. O jogador teve constatada uma distensão muscular na coxa direita e pode desfalcar o clube francês no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, diante do Arsenal. O jogo, que define um dos finalistas, está marcado para a próxima quarta-feira (7), no Parque dos Príncipes.
Por meio de nota oficial, o PSG divulgou em seu site a lesão do atleta. "Ousmane Dembelé sofeu uma distensão muscular na coxa direita. Sua situação evolui favoravelmente e uma nova avaliação será feita em breve", anunciou o clube.
Leia também
• Jorge Jesus, especulado na seleção brasileira, é demitido do Al-Hilal, diz jornal saudita
• Julen Lopetegui é o novo técnico da seleção do Catar
• PSG vence Arsenal, fora de casa, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões
Destaque no confronto de ida das semifinais do mais nobre torneio europeu de clubes, Dembelé foi o autor do gol da vitória de 1 a 0 sobre os ingleses na partida realizada na casa do Arsenal. No duelo, o atacante foi substituído na metade do segundo tempo após cair no gramado.
Visivelmente preocupado, Luis Enrique foi breve ao falar de seu jogador. "Ele não joga amanhã, isso é certeza", afirmou o técnico ao se referir à rodada do Campeonato Francês, quando o PSG enfrenta o Estrasburgo.
Artilheiro da equipe na temporada, Dembelé assinalou 33 gols somando todas as competições que disputou. Campeão nacional de forma antecipada, o próprio Luis Enrique admitiu que o foco está na partida contra o Arsenal "Seria ótimo vencer o Estrasburgo, mas a motivação é se preparar para a partida da Liga dos Campeões", afirmou o comandante em entrevista coletiva.

