Ex-Seleção, Lucas Moura rebate críticas a Bolsonaro
Atacante Tottenham tornou público o seu apoio à candidatura de Bolsonaro e recebeu apoio de Felipe Melo
O meio-campista Lucas Moura, do Tottenham (ING), publicou na segunda-feira (10) uma série de mensagens no Twitter nas quais tornou público o seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência do Brasil.
Leia também:
Felipe Melo declara apoio a Jair Bolsonaro em 2018
Com dois de Lucas, Tottenham bate United no Inglês
Logo após as postagens, o jogador começou a responder às críticas de torcedores e usuários na rede social.
O anúncio do apoio a Bolsonaro repercutiu também na Inglaterra, onde o atleta joga atualmente. Na última semana, ele recebeu o prêmio de melhor jogador da liga inglesa em agosto.
Após alguns veículos britânicos traçarem perfis do candidato do PSL, torcedores do Tottenham se manifestaram no Twitter com relação ao posicionamento de Lucas.
"Geralmente, o prêmio de jogador do mês (vencido por Lucas em agosto) é seguido de uma queda na forma do jogador. Então, Lucas Moura se descuidou e parece estar apoiando algum político de extrema-direita!", escreveu o torcedor do Tottenham Sam Marks.
Nesta terça-feira (11), Lucas ganhou o apoio de outra figura do futebol que apoia Jair Bolsonaro. O volante palmeirense Felipe Melo, que já havia tornado público o seu apreço pelo candidato do PSL, defendeu o meia no Twitter.

