Feirão de sócios: Náutico celebra aumento no número de associados e crescimento na arrecadação
Clube informou que foram atendidos 7.540 torcedores, com mais de mil novos sócios ativos
O Náutico divulgou nesta sexta-feira (19) um balanço do Feirão de Sócios, realizado entre os dias 11 e 17 de dezembro, para trazer novos associados ao clube, regularizar a situações de alvirrubros em atraso com as parcelas e distribuir descontos no pagamento da semestralidade e anuidade.
Segundo o clube, a arrecadação em 2025 foi o triplo em relação ao ano de 2024. Ao todo, foram atendidos 7.540 torcedores, sendo 840 novos sócios e 465 regressando ao quadro de associados.
Além disso, 582 sócios migraram para planos com maiores benefícios. Atualmente, o clube conta com 27.280 associados ativos. “O 2º Grande Feirão dos Sócios Timbu foi mais uma prova da força da nossa nação alvirrubra. Batemos vários recordes, graças ao apoio, à confiança e a quem caminha junto com o Náutico”, publicou o Timbu.
Leia também
• Guilherme cita "janela complexa" para contratações do Náutico
• Com maioria expressiva, Náutico tem Plano de Recuperação Judicial aprovado

