Ingressos à venda para Uninassau x Santo André

As entradas estão sendo vendidas no Centro de Treinamento RD Sports, no Colégio Salesiano

Uninassau venceu quatro jogos seguidosUninassau venceu quatro jogos seguidos - Foto: Vitor Bett/Blumenau

A Uninassau iniciou oficialmente as vendas dos ingressos para a partida mais importante da equipe na Liga de Basquete Feminino até o momento, contra o Santo André, nesta sexta-feira (2), às 20h. As entradas estão sendo vendidas no Centro de Treinamento RD Sports, no Colégio Salesiano, no período da manhã, e no local do jogo, no Ginásio Wilson Campos, no Sesc de Santo Amaro, durante a tarde. Os valores permanecem os mesmos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

A expectativa da equipe da Uninassau é ter o ginásio completamente lotado para o confronto. Isso porque este jogo vai definir quem será o vice-líder isolado da competição. Atualmente, as pernambucanas e as paulistas se encontram com 10 pontos e 66,7% de aproveitamento. Um resultado positivo vai colocar uma ou outra equipe logo atrás do Vera Cruz, líder da LBF, com 14 pontos.

Além da briga na tabela, outra coisa tem motivado a Uninassau. Após perder as duas primeiras rodadas da Liga, o time se encontrou em quadra e venceu quatro jogos seguidos, sendo os três últimos fora de casa. “Estamos nos afinando cada vez mais dentro de quadra. A presença da torcida no jogo contra o Santo André será importantíssima para nós. Tenho certeza que teremos seis atletas em quadra, sendo cinco jogadoras e mais uma gritando durante os 40 minutos da partida”, afirmou a pivô Gil Justino.

Além das vendas antecipadas, a bilheteria do Sesc Santo Amaro irá abrir às 18h da sexta-feira, dia do confronto.

Veja também

Defensivo, Sport se segura no Mineirão e empata em 0x0 com o Atlético/MG
Futebol

Defensivo, Sport se segura no Mineirão e empata em 0x0 com o Atlético/MG

Na estreia de Cavani no Inglês, Manchester United e Chelsea empatam
Futebol

Na estreia de Cavani no Inglês, Manchester United e Chelsea empatam