Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport
Valor pedido pelo meia, no entanto, só será discutido em audiência, marcada para abril
Jonatan Gómez está fora do Sport, agora de forma definitiva. Na última semana, o jogador havia entrado na Justiça, através do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, pedindo a rescisão de contrato com o Rubro-negro. Nesta terça-feira (19), o argentino viu o pedido ser acatado pela juíza Marília Gabriela Mendes Leite de Andrade e está livre para negociar com outro clube. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a tarde.
Leia também
• Raul Prata vê jogo contra o Corinthians como uma 'final' para o Sport
• Thiago Neves volta, mas Sport tem desfalques para pegar o Corinthians
• Thiago Neves e Patric anunciam doação de oxigênio para Manaus
Além da rescisão contratual, o meia cobrou um valor de R$ 2.345.848,80, referente a dois meses de salários atrasados, oito meses de direito de imagem, bonificações e 11 parcelas do FGTS. No despacho, o clube, por sua vez, alega justa causa. A quantia, entretanto, só será discutida em uma audiência marcada para o dia 6 de abril, possibilitando que o Sport se defenda do solicitado.
Jonatan Gómez chegou ao Sport para a temporada 2020, depois de se destacar com a camisa do CSA, no ano anterior. Pelo clube da Ilha do Retiro, esteve em campo em 32 oportunidades, sendo 16 delas como titular, marcando apenas um gol.

