Futebol

Lateral-direito Marcos Martins deixa o Santa Cruz

Jogador disputou apenas seis partidas pelo clube e era um dos atletas mais próximos do antigo treinador

Santa Cruz estreia com empate na Série DSanta Cruz estreia com empate na Série D - Foto: Rafael Melo/SCFC

O lateral-direito Marcos Martins é o primeiro – de uma lista que ainda pode crescer mais – atleta a deixar o Santa Cruz após as demissões do técnico Leston Júnior e do executivo de futebol, Marcelo Segurado, motivadas pelo desabafo da dupla após o jogo contra o Atlético/BA, no Arruda, pela Série D do Campeonato Brasileiro – os antigos funcionários reclamaram de atrasos salariais e problemas estruturais. A informação da saída foi dada inicialmente pelo radialista Wellington Araújo, da Rádio Clube, e confirmada pela reportagem. 

Nesta terça (10), estava marcada a reapresentação dos atletas no Arruda, com o primeiro treinamento sob o comando do técnico Marcelo Martelotte. O dia, porém, foi somente de conversas com a nova comissão técnica, com o coordenador Zé Teodoro, e o presidente do Santa, Antônio Luiz Neto. O novo treinador só falará oficialmente na quarta (11), quando deve comandar o primeiro trabalho com bola com o elenco.

Marcos Martins disputou apenas seis partidas pelo Santa Cruz em 2022. O jogador era um dos mais próximos do antigo comandante coral, Leston Júnior, com quem já tinha trabalhado anteriormente no próprio Tricolor e também no Floresta. Nesta tarde, ele se despediu do elenco e recolheu os materiais, deixando o Arruda.

Veja também

Leandro Barcia aciona o Náutico na Justiça
Futebol

Leandro Barcia aciona o Náutico na Justiça

Hugo Calderano conhece oponente na estreia do tênis de mesa nas Olimpíadas
Olimpíadas

Hugo Calderano conhece oponente na estreia do tênis de mesa nas Olimpíadas

Newsletter