Matheus Melo foca em coisas grandes para o Santa Cruz em 2025
De volta ao clube após empréstimos, meia diz estar fazendo o melhor para ajudar a equipe
De volta ao Santa Cruz, depois de empréstimos ao longo do ano, o meia Matheus Melo tem demonstrado expectativas altas para o ano de 2025 pelo Tricolor.
O jogador treina com o elenco desde o início do mês e garante estar "procurando fazer o melhor" para ajudar a equipe na temporada que está por vir.
Matheus chegou ao Santa como uma aposta do XV de Piracicaba e logo se firmou com a camisa do Santa Cruz. Não à toa, logo teve o vínculo renovado até 2026. O jogador participou de 12 dos 13 jogos do clube na temporada e foi peça fundamental do time de Itamar Schülle para conquista da vaga na Série D em 2025.
Leia também
• Santa Cruz: titular no primeiro amistoso, Zé Artur projeta disputa por posição no ataque
• Dirigente do Santa explica reformas no gramado e prevê Arruda liberado em jogo contra o Treze
Ao longo deste ano, Matheus passou por Amazonas e Náutico. Agora, de volta ao Tricolor, reencontra parceiros de outras datas, como o goleiro Deivity, ex-Timbu, e o atacante Jhonatan Ribeiro, ex-Linense.
“Há jogadores que já conheço bem, como o goleiro que estava comigo no Náutico e um atacante com quem joguei no Linense. Isso cria uma atmosfera mais leve e entrosada", salientou.
Em reta final de preparação de olho em 2025, o Santa Cruz entra em campo no início de janeiro. O Tricolor tem uma decisão pela frente, diante do Treze, pela Pré-Copa do Nordeste.
Um dos principais desafios do time ano que vem é a Copa do Nordeste. O Santa Cruz inicia a competição diante do Treze.