Nenê marca gol olímpico em vitória do Vasco
Equipe cruzmaltina venceu por 3 a 1 do Bangu, que marcou o único tento com Loco Abreu
Não foi com uma atuação de gala, mas o Vasco se redimiu da má estreia no Campeonato Carioca - quando perdeu por 3 a 0 para o Fluminense. Nesta quinta-feira (2), o time comandado por Cristóvão Borges venceu o Bangu por 3 a 1, com direito a gol olímpico do meia-atacante Nenê. Loco Abreu diminuiu para a equipe mandante no Estádio Moça Bonita e registrou marca histórica.
O atacante uruguaio Loco Abreu perdeu um pênalti durante a primeira etapa da partida, entretanto se redimiu com a bola rolando. Mandou para as redes de cabeça após cobrança de falta de Raphael Augusto e chegou ao gol de número 400 na carreira.
Guilherme, em cruzamento de Nenê, abriu o placar ainda no primeiro tempo. Logo após o gol do uruguaio, Thales recolocou o Vasco em vantagem, aos 14 da etapa final. No último lance do confronto, Nenê cobrou escanteio fechado, o goleiro Márcio falhou e resultou em um gol olímpico.
O Vasco chega à primeira vitória na Taça Guanabara e ocupa, atualmente, a vice-liderança. Já o Bangu, com apenas um ponto, é o quinto colocado na tabela.

