Logo Folha de Pernambuco
Susto

Susto na NBA: Peça de telão se solta e quase acerta jogador durante partida; veja

Objeto passou perto do pivô Rudy Gobert, do Minnesota Timberwolves, enquanto enfrentava o Atlanta Hawks

Peça de telão se solta e quase acerta jogador durante partidaPeça de telão se solta e quase acerta jogador durante partida - Foto: Reprodução/X

Uma peça do telão do Target Center, casa do Minnesota Timberwolves, se soltou durante a partida contra o Atlanta Hawks na última segunda-feira (27). O objeto se desprendeu no final do primeiro quarto de jogo, quando os "Wolves" venciam por 28 a 20.

No momento em que a peça do jumbotron — um monitor de vídeo que usa tecnologia de televisão de tela grande — se desprendeu, o pivô Rudy Gobert quase foi atingido. Ele se assustou e conseguiu desviar da peça.

Assista ao momento:

 

Naz Reid, companheiro de equipe, também se assustou e olhou para cima procurando de onde vinha a peça. Gobert foi questionado se viu a vida passar pelos seus olhos no momento, e respondeu que "sim".

O Timberwolves venceu o confronto por 100 a 92.

Veja também

Newsletter