Qui, 25 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Esportes

Presidente confirma interesse em Vanderlei Luxemburgo

Arnaldo Barros explicou que outros nomes serão entrevistados pelos dirigentes do Sport

Arnaldo Barros, presidente do SportArnaldo Barros, presidente do Sport - Foto: Bruno Campos/arquivo folha

Não deu tempo de lamentar muita coisa na derrota para o Bahia, na final do Nordestão. Com a queda do treinador Ney Franco, a diretoria do Sport já corre atrás de um nome para conseguir um novo comandante. No desembarque da delegação leonina, no início da tarde desta quinta-feira (25), no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, o presidente Arnaldo Barros confirmou que Vanderlei Luxemburgo é um dos nomes trabalhados, mas não o único.

Indo para o terceiro treinador na sua gestão, prestes a completar seis meses, Barros confirmou também que parte da diretoria rubro-negra não voltou ao Recife justamente para se reunir como os candidatos que interessam. “Vanderlei (Luxemburgo) é um dos nomes sim, indiscutivelmente, mas não é o único. Temos outros a entrevistar e conhecer melhor para tomar uma decisão tão importante. O que posso dizer é que os diretores Rodrigo Barros e Alexandre Faria, além do vice-presidente Gustavo Dubeux estão em São Paulo e vão ao Rio de Janeiro também para conversar com alguns nomes”, explicou Arnaldo.

Neste domingo (28), o Sport encara o Grêmio, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. O auxiliar-técnico Daniel Paulista é quem vai comandar o time à beira do gramado.

Veja também

Newsletter