Presidente confirma interesse em Vanderlei Luxemburgo
Arnaldo Barros explicou que outros nomes serão entrevistados pelos dirigentes do Sport
Não deu tempo de lamentar muita coisa na derrota para o Bahia, na final do Nordestão. Com a queda do treinador Ney Franco, a diretoria do Sport já corre atrás de um nome para conseguir um novo comandante. No desembarque da delegação leonina, no início da tarde desta quinta-feira (25), no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, o presidente Arnaldo Barros confirmou que Vanderlei Luxemburgo é um dos nomes trabalhados, mas não o único.
Indo para o terceiro treinador na sua gestão, prestes a completar seis meses, Barros confirmou também que parte da diretoria rubro-negra não voltou ao Recife justamente para se reunir como os candidatos que interessam. “Vanderlei (Luxemburgo) é um dos nomes sim, indiscutivelmente, mas não é o único. Temos outros a entrevistar e conhecer melhor para tomar uma decisão tão importante. O que posso dizer é que os diretores Rodrigo Barros e Alexandre Faria, além do vice-presidente Gustavo Dubeux estão em São Paulo e vão ao Rio de Janeiro também para conversar com alguns nomes”, explicou Arnaldo.
Neste domingo (28), o Sport encara o Grêmio, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. O auxiliar-técnico Daniel Paulista é quem vai comandar o time à beira do gramado.

