Esportes

Roberto pede cautela em estreia de Wendel

Volante foi o último reforço anunciado pelo clube para a sequência da temporada 2018

Wendel estava na Ponte PretaWendel estava na Ponte Preta - Foto: Divulgação

Último reforço anunciado pelo Náutico para a sequência da temporada 2018, visando principalmente o segundo semestre, na disputa da Série C, o volante Wendel, de 35 anos, deve se juntar ao elenco alvirrubro na sexta (16), na reapresentação da equipe após a vitória por 1x0 diante do Fluminense/BA, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. Um dos reforços mais importantes até o momento, o jogador deve demorar um pouco a estrear pelo Timbu.

Leia também:

Participativo e eficaz: números de Wallace no Náutico
Roberto elogia Bruno, mas não descarta reforço no gol

“Wendel vem agregar vários valores ao grupo. Temos um time mesclado, mas com muitos jovens. No meio-campo, precisamos de uma saída de bola mais qualificada. Mas nós precisamos ter calma porque ele jogou pela última vez no ano passado e está um tempo sem atuar”, explicou o técnico Roberto Fernandes.

O último jogo de Wendel foi no dia 3 de dezembro do ano passado, quando ainda vestia a camisa da Ponte Preta, no duelo perante o Vasco, pela última rodada da Série A 2017.

Ortigoza

Outro reforço de destaque anunciado pelo Náutico nos últimos dias, o atacante Ortigoza já está treinando no CT Wilson Campos e pode ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes na próxima semana. Assim que chegou ao clube, o centroavante recebeu o prognóstico de dez dias para entrar em forma.

Veja também

Governo dos EUA pagará US$ 139 milhões às vítimas de ex-médico da equipe de ginástica
Estados Unidos

Governo dos EUA pagará US$ 139 milhões às vítimas de ex-médico da equipe de ginástica

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos
INVENCIBILIDADE

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos

Newsletter