Esportes
Ronaldinho Gaúcho é atração na Sapucaí e se emociona
O ídolo da seleção na Copa de 2002 participou da apresentação da Estácio de Sá
Agora aposentado oficialmente, Ronaldinho Gaúcho caiu na folia na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba da Série A (grupo de acesso). O ídolo da seleção na Copa de 2002 participou da apresentação da Estácio de Sá e se emocionou na Sapucaí.
"Eu amo o Carnaval desde que eu conheço por gente. A Estácio sempre me recebeu de uma forma especial. E eu torço e venho, e torço e sofro. E esse ano está especial, esse ano vai dar a gente", declarou Ronaldinho em entrevista à TV Globo.
A Estácio de Sá foi a última a desfilar na primeira noite da Série A carioca. A escola querida de Ronaldinho apresentou enredo que narra a história do comércio no Brasil desde a chegada dos portugueses, com destaque ao personagem histórico do fundador do Rio de Janeiro, que dá nome à escola.
Ronaldinho é um frequentador tradicional do Carnaval das escolas de samba no Rio. Em 2017, o ex-jogador de Barcelona e Atlético-MG esteve presente nos camarotes em noites de apresentação das integrantes do grupo especial.

