Santa Cruz mira contratação de dois atacantes

Clube contratou 19 reforços até agora, mas ainda busca peças para o setor ofensivo

Direção de futebol do Santa Cruz reunida nos vestiáriosDireção de futebol do Santa Cruz reunida nos vestiários - Foto: Santa Cruz/Divulgação

A diretoria do Santa Cruz sempre esteve atenta ao mercado. Em nenhum momento o ciclo de contratações para a temporada 2018 foi pausado. Houve um freio na busca em determinado momento, mas sob sigilo as negociações estão sendo conduzidas pelos dirigentes. Segundo o executivo de futebol Fred Gomes, o clube quer trazer mais dois atacantes, sendo um centroavante e outro ponta.

“Ainda estamos procurando um atacante de beirada porque só temos para a posição Robinho e Augusto. Necessitamos também de mais um atacante de área, pois perdemos Grafite e trouxemos Vinícius. Falta somente achar esses nomes, mas o mercado está difícil”, declarou o gerente remunerado.

Leia também: 

Fôlego financeiro e alívio: Santa foca jogo do semestre 

Ex-Náutico, Ávila acerta com o Santa Cruz 

Luiz Otávio e Henrique Ávila se ambientam no Arruda 

Até agora, o Santa anunciou oficialmente a contratação de 19 reforços: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; os laterais Paulo Henrique, Rafinha e Henrique Ávila; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson e Luiz Otávio; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota e Vinícius. 

Veja também

Bélgica, Alemanha e Holanda querem sediar Mundial Feminino de 2027
Copa do Mundo

Bélgica, Alemanha e Holanda querem sediar Mundial Feminino de 2027

Sport: quatro derrotas seguidas repetem números de 2018
Futebol

Sport: quatro derrotas seguidas repetem números de 2018