Santa Cruz mira contratação de dois atacantes

Clube contratou 19 reforços até agora, mas ainda busca peças para o setor ofensivo

Direção de futebol do Santa Cruz reunida nos vestiáriosDireção de futebol do Santa Cruz reunida nos vestiários - Foto: Santa Cruz/Divulgação

A diretoria do Santa Cruz sempre esteve atenta ao mercado. Em nenhum momento o ciclo de contratações para a temporada 2018 foi pausado. Houve um freio na busca em determinado momento, mas sob sigilo as negociações estão sendo conduzidas pelos dirigentes. Segundo o executivo de futebol Fred Gomes, o clube quer trazer mais dois atacantes, sendo um centroavante e outro ponta.

“Ainda estamos procurando um atacante de beirada porque só temos para a posição Robinho e Augusto. Necessitamos também de mais um atacante de área, pois perdemos Grafite e trouxemos Vinícius. Falta somente achar esses nomes, mas o mercado está difícil”, declarou o gerente remunerado.

Leia também: 

Fôlego financeiro e alívio: Santa foca jogo do semestre 

Ex-Náutico, Ávila acerta com o Santa Cruz 

Luiz Otávio e Henrique Ávila se ambientam no Arruda 

Até agora, o Santa anunciou oficialmente a contratação de 19 reforços: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson; os laterais Paulo Henrique, Rafinha e Henrique Ávila; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson e Luiz Otávio; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota e Vinícius. 

Veja também

FPF faz alterações em jogos da Série A1
Futebol

FPF faz alterações em jogos da Série A1

Martín Rodríguez cita “leitura de jogo” como trunfo para ganhar vaga de titular
Futebol

Martín Rodríguez cita “leitura de jogo” como trunfo para ganhar vaga de titular