Torcedor do Lille é investigado após se masturbar em provocação a grupo adversário
Homem poderá ser condenado a um ano de prisão com multa de 15 mil euros
Leia também
• Uefa se diz desapontada com a Fifa e lista 'perigos' de Copa a cada 2 anos
• CR7 encabeça jogadores mais bem pagos do mundo, com Messi e Neymar logo atrás; veja lista
• Flamengo e Barcelona-ECU buscam vaga na final da Libertadores
Um homem é investigado por exibição sexual em público, na arquibancada de um estádio de futebol na França, após colocar seu órgão genital para fora das calças durante uma provocação a torcedores do clube adversário, numa cena que foi fotografada e repercutiu. Segundo o jornal "La voix du Nord", caso seja condenado, ele poderá pegar um ano de prisão com multa de 15 mil euros.
O episódio ocorreu no sábado, quando Lens venceu o Lille, time do acusado, por 1 a 0. Segundo a mídia local, havia muitas famílias presentes no momento em que o torcedor agiu de forma inapropriada, ao começar a se masturbar em público.
"Estávamos zoando esse cara e seu grupo de amigos quando ele soltou o pênis. Ele estava falando conosco, claramente", contou Florian, que testemunhou o momento.
A polícia investiga o caso para identificar o suspeito, que poderá ser intimado à delegacia central de Lens.
Esse não foi, contudo, o único incidente durante o jogo. Pelo menos seis pessoas ficaram levemente feridas após assentos terem sido arremessados por outros torcedores. Por isso, o comitê disciplinar determinou, na segunda-feira, que duas partidas do Lens sejam feitas a portões fechados.

