Ter, 23 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Futebol

“Viramos a chave”, diz Paulinho sobre quadrangular da Série C

Volante declarou que o Tricolor já superou os tropeços na reta final da primeira fase da competição

Paulinho, volante do Santa CruzPaulinho, volante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz se classificou com folga para o quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro 2020. Mas, nos últimos três jogos, o Tricolor ficou devendo. Perdeu para Manaus e Jacuipense, além de um empate com o Ferroviário, todos clubes que sequer se classificaram à etapa seguinte do torneio. Para o volante Paulinho, porém, a Cobra Coral já mudou o foco para se concentrar na luta pelo acesso à Série B.

“Nosso grupo já mostrou que é sensacional, fantástico. Muito unido. Passamos por alguns momentos no final dessa primeira fase, mas estamos 100% concentrados para enfrentar o Brusque. Vamos até Santa Catarina para fazer um bom jogo e conquistar o resultado”, afirmou, destacando que os tropeços nos jogos recentes da primeira fase já foram superados. “Já viramos a chave. Sabemos das nossas responsabilidades. O que passou, ficou para trás. Começa tudo do zero agora”, completou.

Mesmo presente nos compromissos mais recentes do Santa, Paulinho destacou que ainda está buscando a melhor forma física para ajudar o Tricolor. “Ainda sinto um pouco no segundo tempo em função da lesão que tive e depois por conta da Covid-19. Fiquei um bom tempo parado e preciso adquirir o ritmo novamente. Acredito que posso ajudar de alguma maneira a equipe do Santa Cruz a conquistar bons resultados no campeonato. Vamos entrar sempre procurando vencer os jogos. Mostramos isso na primeira fase e agora não será diferente”, detalhou. 

O Santa disputará o quadrangular da Série C com Brusque, Vila Nova  e Ituano. O primeiro compromisso será contra os catarinenses, domingo (13), no Augusto Bauer. 

Veja também

Newsletter