Agreste

Homem montado a cavalo faz assaltos em Garanhuns

Num cavalo branco, o suspeito aborda mulheres, que tentam fugir da investida, mas acabam sedendo os pertences. 

Nas imagens, o suspeito aparece usando boné e uma camisa de cor preta com capuzNas imagens, o suspeito aparece usando boné e uma camisa de cor preta com capuz - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem montado a cavalo foi flagrado cometendo assaltos no bairro da Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste. Os crimes foram praticados na noite no último domingo (1º) e registrados por diferentes câmeras de monitoramento.

Nas imagens, o suspeito aparece usando boné e uma camisa de cor preta com capuz. Num cavalo branco, ele aborda mulheres, que tentam fugir da investida, mas acabam cedendo os pertences. 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso está sendo investigado para identificar e localizar o suspeito. Duas vítimas já prestaram queixa.

"É fundamental que as vítimas procurem a Delegacia de Polícia de Garanhuns para formalizar a queixa e colaborar com informações que ajudem a materializar o crime e robustecer o inquérito policial", afirmou a PCPE por meio de nota.

A polícia reforça que denúncias também podem ser feitas à ouvidoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), com anonimato garantido, pelo telefone 0800.081.5001.

Veja também

Corpo do jornalista britânico Dom Phillips é velado em Niterói
Caso Dom e Bruno

Corpo do jornalista britânico Dom Phillips é velado em Niterói

Dia Nacional do Diabetes: pacientes buscam qualidade de vida
saúde

Dia Nacional do Diabetes: pacientes buscam qualidade de vida