Atriz de ‘Smallville’, Allison Mack é presa por suposto envolvimento com tráfico sexual
Se ela for condenada, a pena pode ser de 15 anos a perpétua
Uma das atrizes do elenco principal da série Smallvile foi presa em um caso envolvendo um culto sexual nos Estados Unidos. Segundo a Variety, Allison Mack, intérprete de Chloe Sullivan, foi presa na sexta (20) e acusada de facilitar um culto de autoajuda em que as mulheres eram marcadas na pele e coagidas a terem relações sexuais.
Ela foi indiciada pelas acusações de tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado. Se for condenada, a pena pode ser de 15 anos a perpétua. Segundo os procuradores, Allison era responsável por convocar mulheres para um programa de autoajuda chamado NXIVM, na cidade de Albany. As mulheres eram convencidas com um discurso de que o grupo as ajudaria a serem mulheres empoderadas, mas a estrutura era feita no estilo pirâmide, com cursos que custavam milhares de dólares.
Ainda segundo a procuradoria, o líder do grupo, Keith Raniere, estabeleceu um culto sexual dentro da organização, em que mulheres, consideradas “escravas”, eram marcadas na pélvis com as suas iniciais. Allison é acusada de coagir duas dessas mulheres a fazerem sexo com Keith e receber uma compensação financeira em troca. Em março deste ano, Keith foi preso sob as acusações de também usar fotos nuas dessas mulheres – mais de 50 -, como uma forma de mantê-las no grupo.

