BBB 17: Marcos publica carta para Emilly
O médico diz que se negou prestar queixa contra a campeã do reality
O ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso do Big Brother Brasil 17 por agressão, publicou, em sua página no Facebook, uma carta para Emilly Araújo, campeã do reality e sua namorada dentro da casa. O médico foi indiciado por lesão corporal contra ela, na última quarta (19), com base na Lei Maria da Penha.
Em sua publicação, Marcos fez revelações e desabafou, como a de que ele teria implorado a Emilly para que ela retirasse a queixa de agressão. "Infelizmente também sei o que você sentiu quando ouviu meus gritos aos prantos na porta do lado de dentro do confessionário pedindo pra você retirar a acusação que havia feito às 20h daquele dia", disse o médico, contando que ficou bastante decepcionado com ela.
O médico também conta ter recusado prestar queixa contra Emilly quando ela o chutou em um episódio na casa. "O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4”. E questiona: “Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você?”.
Marcos diz que a gaúcha não precisa pedir perdão a ele e pede a ela para que se lembre dos conselhos que ele deu e deseja paz e “muita luz interior”.

