Casal é mantido refém por três horas dentro de carro de luxo em São Paulo
Segundo a PM, o acionamento das equipes foi para um roubo com retenção de vítima. Houve troca de tiros e o suspeito está ferido
Um casal foi mantido refém dentro de um carro de luxo, na rua Eurídice Bueno, altura da estrada do Sabão, na Vila Serralheiro, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, desde 7h28 desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o acionamento das equipes foi para um "roubo com retenção de vítima". As informações são do R7.
A mulher deixou o carro por volta das 9h45 e o homem, assim como o criminoso, cerca de 15 minutos depois. O sequestrado se entregou à polícia.
As vítimas teriam sido abordadas cerca de quatro quilômetros de distância do local.
Leia também
• PF mira suspeitos de comércio ilegal de armas em PE, AL e SP; esquema envolvia CACs e clubes de tiros
• Adolescente morre e 12 fogem durante motim em unidade da Funase de Timbaúba, na Zona da Mata
• Suspeitos de furto qualificado são alvo de operação na RMR
Por meio do sistema Detecta, o veículo, da marca Land Rover, foi identificado, e as viaturas começaram as buscas. Ao visualizarem o carro, os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida, e teve início o acompanhamento.
O helicóptero da Record TV flagrou o carro parado no meio da rua, após colidir contra dois carros e um ônibus. Neste momento, a vítima ainda está sendo feita refém.
De acordo com o capitão Felipe, porta-voz da PM, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionadas para o endereço. O 45° Distrito Policial da Brasilândia atende a área.

