Casal é preso com 12 quilos de maconha na BR 232, em Gravatá
De acordo com a PRF, o casal afirmou que as drogas haviam sido pegas no TIP, no bairro do Curado, e os dois pretendiam entregá-las em Gravatá
Um homem de 37 anos e uma mulher de 25 anos foram presos transportando cerca de 12 quilos de maconha na noite da última terça-feira (8), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O casal ainda levava irregularmente um passageiro que havia saído do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia também:
Brecha da lei freia combate às drogas
Três mulheres e um homem são presos com 100 quilos de drogas em Piedade
Segundo a PRF, agentes do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães da PRF faziam uma ação de policiamento na rodovia quando viram um veículo estacionado em um posto de gasolina fechado. Após abordar a dupla, os policiais encontraram a droga no banco traseiro do veículo.
Ainda de acordo com a PRF, o casal afirmou que a carga ilegal havia sido pega no TIP, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, de onde levariam para Gravatá. Tanto os suspeitos, quanto o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

