Sáb, 06 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
MORTE

Corpo de empresário que morreu em queda de helicóptero é sepultado

Acidente aconteceu na quinta (16) em Caieiras, na Grande São Paulo

O empresário André Feldman estava em um helicóptero de propriedade de uma das empresas dele, que caiu na última quinta-feira (16) na região de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.O empresário André Feldman estava em um helicóptero de propriedade de uma das empresas dele, que caiu na última quinta-feira (16) na região de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo. - Foto: Defesa Civil/Divulgação

O corpo do empresário André Feldman, de 50 anos, foi enterrado nesta tarde no Cemitério Israelita do Butantã, na capital paulista. O corpo da esposa dele, Juliana Alvez Maria Feldman, foi velado e sepultado nesse sábado (18) em Americana, no interior paulista, onde moravam e para onde a família voltava.

O casal estava em um helicóptero de propriedade de uma das empresas de André, que caiu na última quinta-feira (16) na região de Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.

A filha mais velha do casal, de 12 anos, estava no avião e sobreviveu ao acidente, junto com o piloto Edenilson de Oliveira Costa, que a ajudou a chegar ao grupo de resgate após passarem a noite em área de mata.

André e Juliana deixam outros dois filhos, de 9 anos.

Veja também

Newsletter