Qua, 17 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Equipe do Dnarc precisou quebrar vidro de carro para resgatar PM

Policial lutava com um dos suspeitos, que apontava uma arma para ele, no banco traseiro

Delegado Ícaro Schneider Delegado Ícaro Schneider  - Foto: Andre Nery/Folha de Pernambuco

Alvo de assalto e rapto no próprio veículo, o policial militar que foi resgatado na noite dessa quinta (6) no Recife por uma equipe do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil de Pernambuco, estava em luta com um suspeitos. Os detalhes do resgate foram dados pelo delegado Ícaro Schneider nesta sexta-feira, no Recife.

Segundo o delegado, o PM estaria tentando se livrar da morte, tentando evitar que um dos suspeitos, sentando no banco transeiro com ele, atirasse. O suspeito estava com um revólver calibre 38. No veículo, um Corsa do próprio policial, estavam três suspeitos - dois adultos e um adolescente.

O assalto e sequestro do PM foi frustrado pela equipe por volta 21h dessa quinta, que inteceptou o veículo no bairro da Ipsep, próximo ao conjunto residencial Ignez Andreazza, na Zona Oeste do Recife.

Os policiais, que estavam em uma ação para recuperar carros roubados e drogas, foram avisados por um motoqueiro sobre o roubo do veículo. Logo em seguida, quando o

carro passou pelo local, foi interceptado. No momento da abordagem, os policiais ouviram os gritos de socorro do policial, que estava lutando, e precisaram quebrar o vidros, que eram escuros, do veículo para salvar o PM e prender os suspeitos.

Veja também

Newsletter