Funcionária do Burger King é demitida após identificar cliente como "debmental"
Ocorrência foi registrada no sábado, 26, em uma unidade da zona leste da capital paulista
Uma funcionária do Burger King foi demitida após identificar um cliente como 'debmental'. A ocorrência foi registrada no sábado, 26, em uma unidade da zona leste da capital paulista.
No espaço na nota fiscal em que deveria constar o nome da pessoa que realizou a compra, a então funcionária escreveu o termo capacitista. Nas redes sociais, internautas compartilharam a imagem da nota.
Leia também
• Justiça mantém prisão de bicheiro Rogério de Andrade, acusado de mandar matar Fernando Iggnácio
• Estudante de medicina suspeito de atropelar e matar a própria mãe já foi detido por exercício ilegal
• Grupo que falsificava carteiras de Estudante é alvo da polícia em Pernambuco
Em relação ao incidente ocorrido em uma de suas lojas, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com o código de conduta da companhia.
"Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam", afirmou ainda o Burger King.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo disse que, até o momento, a Polícia Civil de São Paulo, não localizou o registro da ocorrência.

