Homem confessa ter matado e arrancado coração de travesti em Campinas
Após ser questionado, Caio Santos de Oliveira confessou o assassinato e levou os policiais à cena do crime onde o corpo estava com o tórax aberto e com a imagem de um santo sobre ele
Um rapaz identificado como Caio Santos de Oliveira, 20, foi preso nessa segunda-feira (21) em Campinas, São Paulo. Ele confessou à polícia ter matado uma travesti e arrancado o coração da vítima. O rapaz teria ainda levado pertences e eletroeletrônicos do local do crime.
De acordo com o portal G1, o crime ocorreu quando Caio foi abordado e apresentou atitude suspeita ao visualizar uma viatura da polícia. Durante a abordagem, o suspeito apresentou dados falsos.
Após ser questionado, Oliveira confessou o assassinato e levou os policiais à cena do crime onde o corpo estava com o tórax aberto e com a imagem de um santo sobre ele. O coração estava debaixo do guarda-roupa do suspeito, enrolado em um pano.
Ainda segundo o G1, a vítima foi identificada como Genilson José da Silva e tinha 35 anos. Não há informações ainda sobre o nome social dela.
Leia também:
Sexto acusado de matar travesti Dandara vai a júri popular nesta terça
Polícia investiga se assassinato de travesti foi motivado por política
O suspeito, em conversa com a imprensa na saída da delegacia, estava sorrindo e apresentou informações desconexas. Caio Santos revelou que a motivação do crime foi que a travesti "era um demônio". Oliveira foi levado para a Delegacia Seccional de Campinas e autuado por homicídio e furto.

