Suspeito de roubar galinha, homem é agredido com pedaço de madeira na Mata Norte
Polícia foi acionada para procurar o agressor, que não foi encontrado
Suspeito de roubar uma galinha, um homem foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira, no centro de Buenos Aires, na Zona da Mata Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu na tarde desse domingo (16), na rua Conselheiro Laurindo Gomes.
A vítima informou a policiais que foi abordada pelo agressor, que estava em uma motocicleta, com a madeira na mão. Apesar de se defender das acusações e negar ter roubado a galinha, terminou sendo espancado.
"O homem negou o roubo. Contudo, o indivíduo teria desferido um golpe em sua cabeça com um pedaço de madeira. Ao tentar desferir outro golpe, a vítima conseguiu escapar e solicitar ajuda, sendo socorrida pela equipe médica da Unidade Mista de Saúde", explicou a Polícia Militar de Pernambuco.
Leia também
• Policial é preso após tentar matar a ex-mulher em Igarassu; PM diz que arma não pertence à corporação
• Idoso de 72 anos morre vítima de incêndio na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda
A polícia foi acionada para procurar o agressor, que não foi encontrado. "O efetivo policial realizou incursões na região em busca do suspeito, mas não obteve êxito na sua captura, até o momento", completou a PM.
A vítima, segundo informações da equipe médica repassadas à polícia, não corre risco de morte. A investigação seguirá a cargo da Polícia Civil.

