Homem é assassinado a tiros no Curado II, em Jaboatão
Crime ocorreu por volta das 22h na rua Lobão Botelho, atrás da Associação dos Moradores da comunidade
Um homem foi assassinado ao ser atingido por diversos disparos de arma de fogo no final da noite desta terça-feira (20) no Curado II, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, uma viatura seguiu para o local para o isolamento da área.
O crime ocorreu por volta das 22h na rua Lobão Botelho, atrás da Associação dos Moradores da comunidade, região conhecida por haver comércio de drogas.
Peritos do Instituto de Medicina Legal e do Instituto de Criminalística seguem para o local para realização de perícia. Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa também participam das investigações. Até o final desta noite, não se sabem as circunstâncias do homicídio. Ninguém foi preso.
