Homem suspeito de assédio a ciclista em Palmas, no Paraná, é preso
Leia também
• Ford Transit chega ao Brasil com novidades em tecnologia e produtividade
• 'O Brasil não pode tolerar gasolina a quase R$ 7', diz presidente da Câmara, Arthur Lira
• Ciclista cai ao sofrer assédio por passageiro de carro no Paraná
Um homem suspeito de assediar uma jovem ciclista em Palmas, no sudoeste do Paraná, foi preso pela Polícia Civil (PCPR) na manhã desta terça-feira (28). O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após a vítima postar um vídeo do momento do assédio.
De acordo com a Polícia, um homem foi detido e outros dois ocupantes do carro foram identificados. Um quarto suspeito, que seria menor de idade, ainda não foi identificado. O suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual e lesão corporal e já foi indiciado.
Ainda segundo informações da Polícia Civil de Palmas, o suspeito negou ter assediado a vítima e alegou que estava apenas com a mão para fora do carro quando esbarrou na mulher por acidente.
De acordo com o depoimento do suspeito, os ocupantes do veículo estavam embriagados. Como havia um menor de idade no carro, que é irmão do condutor do veículo, a polícia ainda investiga o crime de oferecer bebida a menores de 18 anos.
Entenda o caso
Uma jovem transitava pela Avenida Constantino Fabrício da Silva Pinto, próximo à prefeitura, seguindo em direção ao Campus do Instituto Federal, quando dois indivíduos, em um carro da marca VW/Gol, de cor branca, se aproximaram. No vídeo publicado pela vítima é possível ver que o carona passa a mão nas nádegas da jovem e acaba a derrubando da bicicleta.
Após o suposto assédio, a dupla se evadiu sem prestar ajuda à jovem, que sofreu ferimentos leves e foi socorrida por três rapazes que passavam pelo local.

