Karynna Spinelli comanda pré-Réveillon no Morro da Conceição
A sambista fecha 2018 com mais uma edição do Clube do Samba de Recife, neste domingo (30)
Vai ter batucada no Morro da Conceição, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, no próximo domingo (30). Sob o comando de Karynna Spinelli, o Clube do Samba de Recife faz a festa de pré-réveillon na quadra da Escola de Samba Galeria do Ritmo, a partir das 14h. O ‘ingresso’ será a doação de 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre moradores da localidade.
E já que a edição da festa é para fechar 2018, a pedido da própria Karynna Spinelli, quem quiser pode celebrar o samba no morro vestido de roupa branca. O evento também dá a largada para os dez anos do Clube do Samba de Recife – apoiado pela Prefeitura do Recife - que serão celebrados no próximo ano. Na ocasião, a sambista vai apresentar o “Encontro das Águas’, que vai homenagear Lia de Itamaracá e Iemanjá, orixá que rege o Clube do Samba.
Leia também:
Pina e Boa Viagem receberão 2019 ao som de ritmos pernambucanos
Réveillon de Jaboatão terá shows de Avine Vinny e Batista Lima
Para a edição do pré-Réveillon, Spinelli escalou um time de mulheres cantoras, percussionistas e instrumentistas: Keka VillaVerde, Michelle Monteiro, Poly Nascimento, Amanda Ganimo, Branca Gil, Vanessa Reis, Selma do Samba, Manu Travassos, Monike Carvalho, Pandora Calheiros, Marília Fernandes e Bárbara Regina, Tambores de Saia e Preta Kalua - elas integram parte do coletivo ELAS, criado em março deste ano, no Bar da Geralda, também no Morro da Conceição, com o propósito de colocar a mulher como pauta de discussão e rodas de diálogo.
Serviço
Clube do Samba de Recife - Pré-Réveillon, domingo (30), 14h
Quadra da Escola Galeria do Ritmo
Rua Belarmino Henrique, 147, Casa Amarela
Ingresso: 2kg de alimentos não-perecíveis

