Melissa mostra originalidade no lançamento do Verão 2018
A marca que reúne uma legião de fãs, provou que consegue se renovar a cada coleção
A marca de calçados de plástico mais famosa do mundo, promoveu um evento pioneiro em seu portfólio. A Melissa, patenteada pela Grandene, reuniu jornalistas, formadores de opinião e gente conhecida como Thaila Ayala e Hugo Gloss, na última quarta-feira (17), para acompanhar de perto o desfile da coleção Verão 2018 e ainda conhecer a fábrica de onde saí todas as Melissas, localizada em Fortaleza, no Ceará. Cores, diversidade e muito estilo podem ser esperadas com a nova coleção que continua com o conceito de que as peças podem ser usadas por elas e eles. O diretor da marca que tem a frente o slogan 100% plástico, Paulo Pedó e o diretor criativo, Edson Matsuo, além da diretoria por trás da Melissa, acompanharam todo os detalhes.

Foto: Hugo Gloss foi de Melissa
Créditos: Divulgação
A nova coleção tem como temática "Mapping", e surge com a ideia de romper barreiras, explorar a diversidade nas cidades e propor a ideia de que tudo pode ser mapeado. Há trinta anos na empresa, Edson Matsuo, responsável pelo design e criação, conta com orgulho a forma como tudo é feito. "Aqui utilizamos principalmente o amor. Nosso conceito de 100% plástico nos leva para um diferencial. Não criamos consumidores, criamos fãs, pessoas fieis à marca", detalha.
O diretor da Melissa, Paulo Pedó, está empolgado com o resultado do Verão 2018. "As meninas podem esperar uma coleção muito interessante em termos de acessórios, os clássicos serão renovados, além de novos produtos", adianta. A previsão de lançamento é para julho.
O desfile que aconteceu no interior da fábrica, foi um show a parte. Essa foi a primeira vez que a fábrica na capital cearense, abriu as portas para o público. Os funcionários e as modelos se cruzaram na passarela. Mesclando entre o set do Dj e as vozes dos funcionários, onde contavam suas histórias de vida, o desfile marcou pela sua originalidade. Em seguida foi a vez de conhecer a produção das peças, para se ter ideia, são produzidas cerca de 250 milhões por ano. O cheirinho clássico de chiclete pode ser sentido em todo o passeio.
O repórter viajou a convite da Melissa.









