Microagualhamento de ouro é o novo tratamento top nas clínicas de dermatologia
Equipamento, vindo de Israel, promete "rejuvenescimento", com mais eficácia
O microagulhamento de ouro é o novo tratamento revolucinário para deixar a pele mais esticadinha e fazer todos "anos mais jovem". Quem não quer, não é mesmo? O procedimento, que já é febre nas clínicas dermatológicas tops do país, é realizado por meio do equipamento Endymed, plataforma de radiofrequência inovadora, vinda de Israel, que possui em uma de suas ponteiras agulhas de ouro que conduzem o calor de forma muito eficiente e estimulam o colágeno com mais precisão que outros métodos. Além do luxo envolvido na Intensif – ponteira que possibilita a realização desse tratamento -, a plataforma trata outros problemas como flacidez, rugas, manchas, melasmas e até mesmo a alopecia. Por ser quase indolor e com resultados profundos este equipamento é o que tem de mais moderno para substituir os famosos “rolinhos de agulhas”, que já estão superados no mercado.
O resultado
Simples. O Endymed, trazido ao Brasil pela empresa MedSystems, utiliza a tecnologia 3Deep, considerada a nova geração dos tratamentos de radiofrequência. Essa tecnologia possui seis eletrodos que trabalham simultaneamente e com isso se consegue energia mais profunda. Profundo
Outro benefício dessa tecnologia 3 Deep é que em apenas um minuto é possível alcançar o aquecimento do tecido a 40 graus, permitindo que o profissional trabalhe uma área do corpo em seis minutos. Além disso, o número de sessões é reduzido. Um tratamento facial, por exemplo, pode ser realizado em seis sessões, enquanto os demais procedimentos, indicam 10 sessões para alcançar o mesmo resultado.

