Morre terceira vítima de explosão de lancha em Maria Farinha
Fabíola Lima de Souza estava internada no Hospital da Restauração desde 30 de agosto, dia do acidente
Morreu, na madrugada desta quinta-feira (15), Fabíola Lima de Souza, de 40 anos, uma das vítimas da explosão de uma lancha na MF Marina Club, em Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
Fabíola estava internada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, desde 30 de agosto, dia do acidente, que deixou outros dois mortos e dois feridos.
Leia também
• Morre terceira vítima de explosão de lancha em Maria Farinha
• Morre no HR 2ª vítima de explosão de lancha em Maria Farinha
• Morre uma das vítimas da explosão de lancha em Maria Farinha
Segundo a assessoria do HR, o óbito ocorreu por volta das 3h30. Fabíola estava internada na unidade de queimados do hospital. O quadro de saúde dela, que teve queimaduras nas pernas e nos braços, se agravou nos últimos dias e ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Fabíola não resistiu às complicações da recuperação e veio a óbito nesta madrugada. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
Vítimas
A primeira vítima fatal da explosão, Wilma Maria, de 30 anos, havia falecido em 1º de setembro. Das cinco vítimas, Wilma era a que estava em estado mais grave. Ela havia ficado tetraplégica após a explosão da embarcação.
Wilma foi arremessada da lancha no momento do acidente e teve 15% do corpo queimado. Havia ainda a suspeita de que a mulher tenha sofrido um traumatismo raquimedular.
A segunda vítima fatal foi Rosângela de Souza Oliveira Melo, de 56 anos, que faleceu em 1º de outubro.
Outros dois homens vítimas do acidente receberam alta pouco após a explosão. O primeiro, um de 55 anos, ainda no domingo, dia da explosão e outro, também de 55, um dia após o acidente.
As investigações da explosão seguem sob a responsabilidade da Capitania dos Portos.

