Polícia Militar prende dupla que portava drogas e uma submetralhadora em Abreu e Lima, na RMR
Os suspeitos, que foram presos nesta terça-feira (22), portavam três pedras de crack, além de uma espingarda e uma submetralhadora
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois homens por porte ilegal de drogas e de armas nesta terça-feira (22), em Caetés I, bairro da cidade de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Leia também
• Polícia Civil prende suspeito de atropelar dois homens durante protesto do MST no Recife
• Polícia desarticula esquema de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro no Polo Gesseiro do Araripe
• Polícia prende o "tarado da Madalena", suspeito de crimes de importunação sexual, no Recife
O primeiro suspeito foi localizado e preso durante um patrulhamento realizado com o apoio do 17⁰ Batalhão da Polícia Militar. Ele portava 90g de maconha, três pedras de crack e uma espingarda calibre .22, materiais que foram apreendidos pela Polícia.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o homem revelou ter adquirido a arma com um comparsa e indicou o local onde outras pessoas envolvidas poderiam estar.
Após essa informação, os policiais foram até o lugar indicado e encontraram mais dois suspeitos. Um deles foi capturado pela polícia e com ele, foram encontradas uma submetralhadora calibre .9mm, um carregador com 11 munições e uma balança de precisão. O outro homem conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Os dois suspeitos e os materiais interceptados foram conduzidos até a Delegacia de Paulista, para a adoção das medidas cabíveis.

