Qua, 24 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Pousada Rangai é opção para os amantes do mar e do conforto

Empreendimento hoteleiro está funcionando há três meses em Maragogi, Alagoas

Pousada Rangai está funcionando há três meses em Maragogi, AlagoasPousada Rangai está funcionando há três meses em Maragogi, Alagoas - Foto: Divulgação

A Pousada Rangai é o mais novo empreendimento do Litoral alagoano. Funcionando há quase três meses em Maragogi, na divisa com Pernambuco, cada detalhe da estrutura foi pensado para encantar os amantes do clima praiano e do conforto.

 

Estrutura da pousda conta com 28 acomodações, divididas em apartamentos, bangalôs

Foto: Estrutura da pousda conta com 28 acomodações, divididas em apartamentos, bangalôs
Créditos: Divulgação

 

A estrutura conta com 28 acomodações, divididas em apartamentos, bangalôs e bangalôs de luxo, com vista privilegiada para o mar e piscinas privativas. 

 

Vista geral da pousada com a Praia de Antunes, que banha o empreendimento

Foto: Vista geral da pousada com a Praia de Antunes, que banha o empreendimento
Créditos: Divulgação 

 

A Praia de Antunes, que banha o hotel, é um espetáculo à parte. As águas calmas e mornas criam uma verdadeira atmosfera caribenha.

 

Praia de Antunes, Maragogi, Alagoas

Foto: Praia de Antunes, Maragogi, Alagoas
Créditos: Divulgação

Um dos diferenciais do local são as animadas intervenções artísticas, com músicos, DJs, performances, mágicos e outras atrações. O serviço gastronômico é outro plus para os clientes, com opções que exploram as delícias do mar e iguarias internacionais. 

 

Veja também

Newsletter