Logo Folha de Pernambuco

LAMENTO

Prefeito do Recife destaca legado e lamenta a morte de Alberto Ferreira da Costa 

João Campos divulgou nota lamentando a morte do líder empresarial

Alberto Ferreira da Costa ao lado da sua esposa, Maria do Carmo, e do atual prefeito do Recife, João CamposAlberto Ferreira da Costa ao lado da sua esposa, Maria do Carmo, e do atual prefeito do Recife, João Campos - Foto: Divulgação

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), lamentou a morte do provedor do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco e fundador da construtora Rio Ave, Alberto Ferreira da Costa.

O gestor recifense ressaltou que o empresário era uma referência do setor e da saúde de Pernambuco. Segundo o prefeito, Alberto Ferreira da Costa deixou "um legado de desenvolvimento e cuidado com as pessoas".

"Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Alberto Ferreira da Costa, uma referência no setor empresarial e na saúde de Pernambuco. Como fundador da Rio Ave e provedor do Real Hospital Português, seu trabalho deixou um legado de desenvolvimento e cuidado com as pessoas", ressaltou.

O prefeito do Recife também manifestou solidariedade aos familiares do empresário.

"Meus sentimentos à família, especialmente à sua esposa, Maria do Carmo, e aos filhos Álvaro, Cláudia e Alberto Júnior. Sua dedicação ao Recife e à saúde pública será sempre lembrada", afirmou.

Confira a nota na íntegra:

"Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Alberto Ferreira da Costa, uma referência no setor empresarial e na saúde de Pernambuco. Como fundador da Rio Ave e provedor do Real Hospital Português, seu trabalho deixou um legado de desenvolvimento e cuidado com as pessoas.

Meus sentimentos à família, especialmente à sua esposa, Maria do Carmo, e aos filhos Álvaro, Cláudia e Alberto Júnior. Sua dedicação ao Recife e à saúde pública será sempre lembrada."

João Campos, prefeito do Recife.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Campos (@joaocampos)

Veja também

Operação mira policiais suspeitos de cobrar propina de influencers que vendiam rifas ilegais
PROPINA

Operação mira policiais suspeitos de cobrar propina de influencers que vendiam rifas ilegais

Trump se opõe "veementemente" ao uso de mísseis dos EUA para atacar a Rússia, diz entrevista
conflito

Trump se opõe "veementemente" ao uso de mísseis dos EUA para atacar a Rússia, diz entrevista

Newsletter