Preso suspeito de estuprar a filha e obrigá-la a manter relações com cachorro
A vítima foi violentada desde que tinha 12 anos e os estupros acontecia, pelo menos, três vezes por semana.
Uma jovem foi estuprada pelo próprio pai durante dez anos e obrigada a manter relações sexuais com um cachorro, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ela também era obrigada a manter relações sexuais com outra criança, além de ter alimentos introduzidos na vagina durante os estupros. O homem foi preso nessa quinta-feira.
Leia também:
Médico universitário abusou sexualmente de pelo menos 177 estudantes nos EUA
Papa Francisco emite decreto que obriga bispos a denunciar casos de abuso sexual
A jovem, com o apoio da tia, denunciou o pai, de 41 anos, no último dia 30 de março. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Prazeres. Uma medida protetiva foi expedida e desrespeitada pelo homem por duas vezes. "Por ele ter se aproximado da testemunha dos autos, que também é parente da vítima. Ela contou que, quando era criança, foi obrigada a manter relações com outra criança e tudo era filmado", contou à imprensa a delegada Ana Luiza Mendonça.
O nome das pessoas envolvidas não pode ser revelado para preservar a identidade da vítima. O inquérito já foi concluído pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Prazeres e remetido à Justiça. O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia de Plantão de Prazeres e passa por audiência de custódia nesta quinta-feira.
Confira a nota divulgada pelo TJPE:
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que, em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (23/5), no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, Glayson Lins da Silva teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O acusado foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

