Qua, 10 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Agreste

PRF recolhe 23 veículos irregulares durante fiscalização na BR-104, em Caruaru

A ação foi iniciada nessa segunda (14) e terminou na manhã desta terça-feira (15)

Durante a blitz, o Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transportes da PRF abordou 78 veículosDurante a blitz, o Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transportes da PRF abordou 78 veículos - Foto: Divulgação/PRF

Vinte e três veículos irregulares foram recolhidos na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, durante fiscalização da Polícia  Rodoviária Federal (PRF).

A ação, que foi iniciada nessa segunda (14) e terminou na manhã desta terça-feira (15), ocorreu com o objetivo de promover a segurança viária e prevenir acidentes na área.

Durante a blitz, o Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transportes da PRF abordou 78 veículos e 85 pessoas, emitindo 157 autuações e registrando 21,9 toneladas de excesso de peso em caminhões.
 

Ainda de acondo com a PRF, entre as  infrações registradas estão a do não uso do cinto de segurança, o licenciamento em atraso, a falta do exame toxicológico, o desrespeito à Lei do Descanso e a ausência da cadeirinha para crianças.

Também foram recolhidos 25 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e realizados 51 testes do bafômetro, com autuação por recusa em soprar o equipamento.

 

Veja também

Newsletter