Ter, 23 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Projeto revive a banda Dire Straits em Olinda

Apresentação será no dia 13 de maio, no Classic Hall

“Dire Straits Legacy” relembra a trajetória da banda que foi ícone do rock mundial“Dire Straits Legacy” relembra a trajetória da banda que foi ícone do rock mundial - Foto: Divulgação

O projeto “Dire Straits Legacy”, que revive a banda ícone do rock britânico na década de 80, faz show em Olinda no dia 13 de maio, no Classic Hall. Para a tristeza dos fãs, o vocalista Mark Knopfler e o guitarrista John Illsley não participam da turnê. Os ingressos variam entre R$ 100 (pista meia) e R$ 2,500 (camarote para 10 pessoas) e já estão disponíveis na bilheteria do local e no site Ingresso Rápido.

Formada em 1977 por Mark Knopfler, David Knopfler, John Illsley e Pick Withers, a Dire Straits surgiu em meio ao ‘boom’ do punk rock. Os rapazes, porém, preferiram explorar as sonoridades do rock clássico, conquistando público em vários países do mundo. A banda ultrapassou a marca de 100 milhões de discos vendidos mundialmente.

Phil Palmer, Alan Clark, Mel Collins, Jack Sonni, Danny Cummings, Pick Withers e Chris White são os músicos que participam do show em Olinda. 

Veja também

Newsletter