Seg, 29 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
recife

Recife: é grave o estado de saúde do menino de 5 anos atingido por tiro na Bomba do Hemetério

Menino está internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde passou por cirurgia

Unidade de saúde não detalhou em que parte do corpo o procedimento foi realizado, mas disse que o estado de saúde de Gustavo é graveUnidade de saúde não detalhou em que parte do corpo o procedimento foi realizado, mas disse que o estado de saúde de Gustavo é grave - Foto: Walli Fontanelle/Folha de Pernambuco

É grave o estado de saúde do menino de 5 anos atingido por um tiro no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (18), no momento em que Gustavo Daniel Seara dos Santos estava com o pai na frente de uma residência.

Um carro com desconhecidos teria parado no local e os ocupantes do veículo realizaram disparos, atingindo o garoto.

O menino está internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde passou por cirurgia.

A unidade de saúde não detalhou em que parte do corpo o procedimento foi realizado, mas disse que o estado de saúde de Gustavo é grave.

Nas redes sociais, familiares do menino pedem doações de sangue, que devem ser feitas no Hemope, na área central do Recife.

Um dos tiros atingiu o menino de 5 anos, que foi socorrido e está internado no Hospital da RestauraçãoMenino está em estado grave | Foto: Redes Sociais/Reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital.

Não se sabe a autoria e motivação dos tiros. Ninguém foi preso até o momento. "As diligências seguem até o esclarecimento do caso", afirmou a PCPE.

Veja também

Newsletter