Qua, 24 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Socialite Heloísa Faissol é encontrada morta no Rio de Janeiro

Filha do renomado dentista Olympio Faissol participou de “A Fazenda 7”

Heloísa Faissol é filha do renomado dentista Olympio Faissol e participou de “A Fazenda 7”Heloísa Faissol é filha do renomado dentista Olympio Faissol e participou de “A Fazenda 7” - Foto: Reprodução/Record

Heloísa Faissol, socialite que ficou conhecida por virar MC Helô Quebra Mansão, e que participou de "A Fazenda 7", foi encontrada morta nesta quinta (2), no apartamento em que morava, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada e tem levantado vários suspeitas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Heloísa participou da 7ª edição do reality show “A Fazenda”, em 2014, quando ficou entre os três finalistas. Ela é filha do renomado dentista Olympio Faissol, que cuidou da saúde bucal de nomes como o ex-presidente Fernando Collor e o ator Reynaldo Gianecchini.

A socialite, de 45 anos, deixa um filho, José Arthur, de 19 anos, do casamento com o ex-marido, o dentista Rene Gerdes.

Veja também

Newsletter