Suspeito de tráfico é preso no Recife com carros de luxo e farda policial
Organização criminosa à qual Acyr Lídio faria parte era responsável pela prática de roubos a instituições financeiras
Suspeito dos crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo e posse de arma de fogo de uso restrito, Acyr Lídio Araújo Spinelli, de 31 anos, foi preso em flagrante em uma residência no bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife, na última sexta-feira (20) - o caso foi divulgado nesta terça (24). No local, os policiais encontraram três carros de luxo importados, camisa da polícia, 155 quilos de maconha, uma pistola calibre 45, munições diversas, balaclava e colete balístico. Os veículos, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, seriam roubados.
As investigações, sob a presidência do delegado adjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DPRF), Luiz Alberto, coletaram informações sobre a organização criminosa à qual Acyr Lídio faria parte. Esta quadrilha era responsável pela prática de roubos a instituições financeiras.
Leia também:
Ex-aluno é preso por receptação de saxofone furtado do IFPE
Cinco pessoas são presas por receptação de fios de cobre
Após montar campanas próximo à residência no Barro, os policiais identificaram a presença de um veículo adulterado no local. Apenas Acyr Lídio, que já cumpriu pena pelos mesmos crimes, foi preso. Todo o material foi encontrado pelos policiais no interior da casa, que seria o ponto base do grupo. Ele foi autuado e será investigado pela DPRF.


