Suspeitos são baleados em troca de tiros com a PM e atropelam motoqueiro
Após troca de tiros, suspeitos foram presos sob custódia em hospitais do Recife; nenhum policial foi atingido
Uma troca de tiros entre policiais militares e quatro suspeitos de assaltos terminou com dois deles baleados e presos sob custódia em unidades hospitalares do Recife no final da noite da segunda-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, os homens trocaram tiros com policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após serem flagrados praticando assaltos na rua José Natário, no bairro de Areias, na Zona Sul do Recife. Nenhum policial foi atingido.
Quando notaram a chegada da equipe policial, os suspeitos tentaram fugir, atiraram contra a guarnição e atropelaram um motoqueiro que passava no local. No meio da confusão, os outros dois conseguiram escapar e não foram presos. Os dois feridos foram levados inicialmente para o Hospital Geral de Areias.
Leia também:
Polícia prende suspeitos de roubo de carros em Boa Viagem e recupera 30 veículos
Homem sofre acidente na BR-101 e irmão dele termina preso por receptação
Um deles foi transferido em estado grave para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, e corre risco de morte. Por causa da gravidade dos ferimentos ele foi levado em seguida para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste.
O outro suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul da Capital, com escoriações nas mãos e nas pernas. O motoqueiro atropelado pelo carro dos suspeitos sofreu escoriações nas mãos e nas pernas e foi encaminhado para a UPA da Imbiribeira.
Com os suspeitos foram apreendidos um veículo modelo Chevrolet Ônix roubado e um revólver calibre 38, que foram encaminhados à Central de Plantões da Capital (Ceplanc).

