Seg, 22 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Notícias

Thomas Markle diz ter mentido para príncipe Harry: “Talvez fosse melhor se eu estivesse morto”

Ele afirma ter desligado o telefone na cara do genro

Ele afirma ter desligado o telefone na cara do genro Ele afirma ter desligado o telefone na cara do genro  - Foto: Divulgação

Thomas Markle, o pai da duquesa de Sussex, Meghan Markle, voltou a causar em uma entrevista ao jornal britânico The Mail on Sunday. Ele afirmou que mentiu e desligou o telefone na cara do príncipe Harry quando ele o procurou para perguntar se os relatos de que ele teria forjado fotos com paparazzi eram verdadeiros.

Na ocasião, Thomas foi fotografado se preparando para o casamento da filha com o genro. As fotos teriam, no entanto, sido combinadas com o paparazzo britânico Jeff Rayner, que também clicou o pai da duquesa em um café lendo notícias sobre o casamento da filha. A princípio, Thomas Markle disse ter mentido para Harry, dizendo que estava “tirando medidas para um hoodie (moletom com capuz)”. “Harry me disse que eu nunca deveria ir à imprensa. Que isso acabaria em lágrimas. Ele disse: ‘Eles vão comê-lo vivo’. Ele estava certo”, afirmou.

Logo após a repercussão da notícia e o problema cardíaco de Thomas, o casal teria voltado a entrar em contato com ele. Harry, desta vez, teria dito: “Se você tivesse me escutado, isso nunca teria acontecido”. E Thomas teria respondido: “Talvez fosse melhor para vocês se eu estivesse morto... aí vocês poderiam fingir estarem tristes” e em seguida desligado o telefone na cara do genro.

Veja também

Newsletter