T.I. Igarassu passa a operar em sistema de integração temporal a partir do próximo sábado (5)
Mudança se deu com a inclusão da linha 1967 - TI Igarassu (Dantas Barreto)
O T.I Igarassu passa a operar integralmente em regime de integração temporal a partir do próximo sábado (5). O sistema permite que o passageiro circule pagando apenas uma tarifa no intervalo de até 2h.
A mudança se deu com a adesão da linha 1967 - TI Igarassu (Dantas Barreto). Com isso, o sistema de integração temporal estará presente em 21 dos 26 terminais integrados da Região Metropolitana do Recife.
Para realizar o embarque, o passageiro deverá se dirigir ao ônibus pela porta dianteira e validar o cartão VEM para liberar a catraca. Passagens pagas em dinheiro não contemplam a integração temporal.
Leia também
• PRF aplica multas e recolhe veículos de manifestantes na BR-232, no Recife
• Torcida organizada desbloqueia BR para ônibus seguir para jogo do Atlético-MG
Os usuários que ainda não possuem o cartão VEM podem adquiri-lo gratuitamente no próprio terminal integrado. Para isso, é necessário apresentar um documento oficial com foto que comprove o CPF e o nome da mãe.
O Grande Recife Consórcio de Transporte alerta para a cobrança indevida de uma segunda tarifa antes do intervalo de duas horas. Neste caso, o usuário tem direito ao ressarcimento e deve entrar em contato com a Urbana-PE para realizar a denúncia. É necessário apresentar o dia e horário do fato, além dos números do cartão VEM e do CPF. O contato deve ser feito através do telefone 3125.7858.

