Tiroteio em praça deixa dois mortos no Cabo de Santo Agostinho
Homem estava em oficina de bicicleta quando foi alvejado. Uma outra pessoa também foi atingida
Duas pessoas morreram, na tarde de terça-feira (12), no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), após serem atingidas por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na praça Marcos Freire.
Uma das vítimas foi identificada como Manoel Veríssimo de Souza Filho, de 54 anos. Ele, que estava em uma oficina de bicicleta e chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, teria sido atingido por uma bala perdida.
Imagens divulgadas pela Cabo FM mostram o exato momento em que Zinho foi atingido. Ele estava na oficina e pegava a bicicleta para sair do local quando foi baleado. Ele cai no chão e pessoas saem correndo.
Leia também
• Adolescente de 14 anos é morto com tiros na cabeça e no braço em Piedade
• Irmãos são assassinados a tiros em Brasília Teimosa, e um dos suspeitos é morto durante fuga
Os outros dois baleados também foram levados ao hospital. Um deles, de idade não informada, mas que seria um adolescente segundo as primeiras informações, morreu na unidade de saúde. Não há informação sobre o quadro clínico do outro baleado, que também não teve a idade divulgada.
A Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar a ocorrência. O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. "As investigações seguem até o esclarecimento do caso", disse a corporação.
Ainda não se sabe a motivação dos disparos e nem a autoria. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central.

