Tráfico de drogas: homem é preso com mais de mil comprimidos de ecstasy na Zona Oeste do Recife
Operação visa combater tráfico interestadual
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na última segunda-feira (4), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. A prisão aconteceu durante operação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal, visando combater o tráfico interestadual de entorpecentes.
Segundo a PF, as investigações apontaram que uma encomenda seria entregue num endereço do bairro, contendo drogas sintéticas, via Correios. Munidas das informações, as equipes federais montaram campana no local e fizeram a abordagem no momento da entrega.
Leia também
• Gato Preto, ex de Bia Miranda, estava gravando stories no momento em que foi preso
• "Não tem condição de comprar 1 kg", diz defesa de homem preso com R$ 62 mi em barras de ouro
• Argentino procurado pela Interpol é preso no RJ após acusar funcionário de hotel de cárcere privado
Verificando a caixa, os agentes encontraram cerca de mil comprimidos de ecstasy, uma substância entorpecente de alto poder estimulante. A quantidade equivale a quase um quilo do produto.
Além da droga, foram apreendidos apetrechos utilizados para estampar a marca do produto ilícito, além de aparelhos.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à superintendência da PF no Recife. Lá, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi submetido a exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, centro da cidade.
Posteriormente, foi apresentado à audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada. Logo em seguida, foi levado ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça.
Com informações da assessoria





