Notícias

Trio da Patagônia aportará no Rec-Beat

Fémina já passou por EUA, México e Europa e, atualmente, encontra-se em turnê pela Austrália. Sua estreia no Brasil acontece no Carnaval do Recife

O trio musical argentino FéminaO trio musical argentino Fémina - Foto: Divulgação

A produção do festival Rec-Beat na tarde desta quinta-feira (25) o nome da primeira atração internacional deste ano, a 20ª edição que acontece no Bairro do Recife desde que o evento - surgido em Olinda - mudou-se para a Capital pernambucana. A banda Fémina, da Patagônia, une elementos de diferentes ritmos latinos, como cúmbia, candombe, rumba e bolero, além do groove do hip hop e funk, em delicadas e estonteantes harmonias vocais.

O trio de compositoras é formado por Sofia "Toti" Trucco (vocais, violão, ronroco), Clara "Wewi" Trucco (vocal, percussão) e Clara Miglioli (voz, guitarra).

O grupo argentino já passou por Estados Unidos, México e Europa e, atualmente, encontra-se em turnê pela Austrália. Sua estreia no Brasil acontece no palco do Rec-Beat.

A Fémina tem dois álbuns lançados e acabou de gravar seu terceiro disco, em Nova York, com o aclamado produtor britânico Quantic.

Em sua 23ª edição, o Rec-Beat já tem confirmada em seu line-up as atrações Carne Doce (Goiás), Larissa Luz (Bahia), Ana Muller (Espirito Santo) e Xênia França (Bahia). A programação completa do festival será anunciada dia 5 de fevereiro.

Veja também

Governo define seis cidades de Pernambuco como prioritárias para apoio técnico no combate à fome
ALIMENTA CIDADES

Governo define seis cidades de Pernambuco como prioritárias para apoio técnico no combate à fome

Oito pessoas são denunciadas por morte de lutador de MMA no Rio
BRASIL

Oito pessoas são denunciadas por morte de lutador de MMA no Rio

Newsletter