Capitão Gancho vende quase 80 pizzas
Rodízio, em Boa Viagem, abre diariamente com bons preços
O frisson que a palavra rodízio provoca é quase inexplicável. Nada é mais forte do que a possibilidade de se fartar sem limites por um valor fixo e, geralmente, acessível ao bolso da classe média.
A nova casa de rodízio da Capital pernambucana é uma pizzaria. A Capitão Gancho foi inaugurada há poucas semanas e, desde os primeiros dias, cultiva longa fila de espera na porta. Também, pudera.
A casa funciona de segunda a segunda com preços para lá de atraentes: de segunda a quarta custa R$ 29,90 e de quinta a domingo, R$ 35,90.
Leia também
Rodízio de vinhos no The Black Angus
Cafeteria do Recife lança o rodízio de café
Segundo os sócios Mariana Vasconcelos e Paulo Sérgio de Araújo, o cardápio volante tem quase 80 sabores de pizzas preparadas com massa fina e assadas em forno a lenha. Outro atrativo que não vai passar despercebido é o projeto do prédio e interior dos salões: tudo inspirado em navios pirata.
A fachada remete à proa de um barco e os garçons atendem vestidos a caráter, como se estivessem dentro do filme “Piratas do Caribe”. O projeto é assinado por Sadi Pereira. Apresentações musicais ao vivo ocorrem todos os dias também.
Alguns sabores se destacam pelo inusitado no rodízio da Capitão Gancho: bolo de rolo, petit gâteau e de carangueijo. Há outro com batata frita por cima. Com sotaque sertanejo, tem pizza de bode com geleia de menta, além das tradicionais de calabresa, muçarela, etc. Enfim, não faltam opções. A casa acomoda 240 pessoas sentadas, não aceita reserva e ainda não oferece serviço de delivery.
SERVIÇO
Capitão Gancho
Endereço: avenida Fernando Simôes Barbosa, 20, Boa Viagem
Informações: 3325.5437

