Empresa cria linha de macarons com a temática do fim de ano
Marca pernambucana aposta na variedade de estilos dessa típica receita francesa
Como já é tradição, a marca pernambucana A’ Macarons lança a sua linha especial para as festas de final de ano. Não à toa, o doce de base francesa é uma opção bastante procurada paras as mesas desta época.
Leia também
• Doceria abre em Boa Viagem unindo vários estilos de sobremesa
• Sobremesa: prepare um petit gâteau de queijo de coalho
Neste ano, o cardápio da confeiteira Alessandra Gomes, que mantém produção em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, aposta na variedade de cores. Há macarons em versões como minizinhos propostos em caixas com 20 unidades (R$30), com 40 (R$60), assim como as bolinhas (R$12) e os potes de Natal (R$14). Na categoria Tradicionais Natalinos, há a possibilidade de caixa com 10 macarons (R$75), com 20 unidades (R$130) ou ainda o combo de 5 macarons e uma baby Chandon (R$90).
Como este é o período de presentear, as latas decoradas também chegaram de novidade. Entre as opções, a linha anjo com grades de amêndoas e avelã sai por R$90. Mas, quem prefirir algo mais personalizado, é possível encomendar desde caixinhas com três macarons personalizados (R$20), com 4 unidades (R$25) ou a caixa com 6 doces (R$35), que podem ter desenhos de flocos de neve, Papai Noel, carinhas de felicidade, guirlandas e outros toques conforme o desejo do cliente.
Os pedidos podem ser feitos diretamente na loja ou através do delivery próprio e, dependendo da opção escolhida, através do iFood.
Serviço:
A’ Macarons
Estrada das Ubaias, 758, Casa Forte, Recife
Informações: 99655.7876
Instagram

