Roadshow de vinhos da Inovini será em outubro
Evento promete reunir rótulos de todas as partes para degustação e compra de vinhos com preço de desconto
Apreciadores de vinho podem colocar na agenda o roadshow que a importadora Inovini fará no Recife, dia 4 de outubro. São rótulos da Argentina, França, Espanha, Austrália, África do Sul, Chile e Itália, que ficam para degustação, entre 18h e 22h30. Período em que também é possível interagir com enólogos e representantes das vinícolas participantes.
Entre os produtores confirmados estão Achaval Ferrer (Argentina), Gassier (França), González Byass (Espanha), Hardy’s (Austrália), Kumala (África do Sul), Los Vascos (Chile), Barone Ricasoli (Itália) e Undurraga (Chile). Além de aproximar as empresas com o seu público final, o evento marca a inauguração do novo showroom da distribuidora Atacamax, onde acontecerá o roadshow, na Avenida Recife, Zona Oeste da Capital.
O acesso custa R$ 90, sendo R$ 30 revertidos para compras no local. A organização do evento ainda lembra que os vinhos podem ser comprados com preços de desconto. Além disso, a taça usada na degustação fica como brinde para levar para casa.
Leia também:
Aprenda a fazer pera ao vinho
Nordestino está bebendo mais vinho
Rodízio de vinhos no The Black Angus
Serviço
Endereço: Showroom Atacamax - Avenida Recife, 2528, Recife.
Ingressos: na própria Atacamax ou por aqui

