Concurso da Justiça Eleitoral: divulgado resultado final de avaliações para cotas
O mesmo edital também convoca candidatos para a fase de desempate de notas
Os resultados são voltados aos candidatos que concorrem às vagas reservadas para pessoas com deficiência, negros e indígenas, especificamente para os cargos de analista judiciário e agente da Polícia Judicial.
O mesmo edital também convoca candidatos para a fase de desempate de notas — válida apenas para os cargos de técnico judiciário (área administrativa) e agente da Polícia Judicial — e para a etapa de avaliação de títulos, destinada exclusivamente aos concorrentes ao cargo de analista judiciário.
Leia Também
• CNU 2025: Governo anuncia 3.352 vagas para o Enem dos Concursos
• Como identificar e denunciar golpes de concursos públicos
• Concursos Públicos: como lidar com o TDAH nos estudos
Sobre o concurso
Considerado um dos maiores concursos já realizados na história da Justiça Eleitoral, o CPNUJE registrou 637.655 inscrições homologadas, sendo 344.004 para o cargo de técnico judiciário e 293.651 para o cargo de analista judiciário.
Ao todo, são oferecidas 412 vagas distribuídas entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e 26 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Destas, 126 são destinadas ao cargo de analista judiciário e 286 ao cargo de técnico judiciário. Também está prevista a formação de cadastro de reserva.
Mais informações estão disponíveis na página oficial do concurso.



